Apesar de apenas ter 21 anos, Teresa Bonvalot é a surfistas mais bem sucedida de sempre do nosso país.

Os seus resultados falam por si, 3 títulos da Liga MEO Surf, o primeiro aos 14 anos, 2 títulos Europeus Pro Junior, 5ª classificada no World Junior Championship, vencedora do Pantin Classic em 2020, forte candidata ao Women’s Championship Tour por várias vezes, entre muitas outras prestações competitivas incríveis mas, apesar de tudo, é nas sessões de free surf que mais impressiona.

O seu potencial foi detectado desde muito nova, atraindo grandes patrocinadores como a Roxy e, mais tarde, a Billabong. No fim de 2018 tornou-se atleta Red Bull e pouco tempo depois deixou de fazer parte da equipa onde esteve por 6 anos, a Billabong. Esperava-se que a falta de uma marca “core” no bico da sua prancha fosse temporária mas, infelizmente, não foi o caso. Teresa fez as temporadas de 2019 e 2020 apenas com o patrocínio da Red Bull (e SCP, Jam Traction e Chilli Surfboards) até que hoje, no primeiro dia do Estrella Galicia Caparica Surf Fest, uma prova QS em que é uma das favoritas à vitória, comunicou o seu novo patrocínio.

Será a Rip Curl a marca que passa a ocupar o bico de Teresa Bonvalot. “Muito feliz por vos anunciar que daqui para a frente vou fazer parte da Rip Curl, uma marca que admiro muito!”, comentou Teresa via instagram. Esta é a primeira grande contratação desta marca no nosso país nos últimos anos e uma aposta que promete muito.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.