Depois de avançar várias fases, o SkullCandy Pro Junior chegou ao fim para o único surfista luso em prova.

Martim Paulino chegou algumas semanas antes para competir no Billabong Occy’s Grom Comp, onde terminou em 7º lugar pelo segundo ano consecutivo. Martim também já tinha algum historial na prova Pro Junior, tendo terminado em 9º lugar em 2018.

Na edição de 2019 Paulino fez várias ondas excelentes para superar a sua posição do ano anterior, qualificando-se para as meias finais depois de derrotar alguns dos melhores surfistas em prova. Infelizmente a sua prestação ficou por aí sendo eliminado em 4º lugar numa bateria vencida pelo eventual vencedor da prova, Tane Bowden, e por Kai Tandler. Mesmo assim é mais um resultado de que se pode orgulhar, um 7º lugar numa das partes do mundo em que o nível de surf é mais elevado.

Entretanto, no velho continente, mais especificamente na zona de Capbreton/Hossegor/Seignosse, cerca de 20 júniores portugueses, divididos entre a 2º e 3º fase masculina e 1º e 2º feminina, disputam o Quiksilver e Roxy Junior Pro 40, etapa do circuito Pro Junior da WSL. Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.