O mar manteve-se bastante semelhante ao dia anterior, com um ar “pouco perfeito” mas com qualidade de sobra para continuar a avançar com o Azores EuroSurf 2013.
Infelizmente logo neste segundo dia tivemos duas baixas, os longboarders Ruben Silva e Luís Esteves. Ambos surfaram bem e tiraram um bom resultado para a selecção mas esta categoria avançou bastante e já definiu dois dos finalistas.
Também na categoria feminina tivemos duas derrotas, mas ambas encontram-se na repescagem e mantêm potencial de ainda avançar bastante. No body board também houve duas “entradas” na repescagem, mas o resto da equipa mantém-se em grande forma. Na categoria principal, a Open, todos os competidores se mantiveram no quadro principal, mostrando muito bom surf no processo.
Este foi o dia em que Rodrigo Herédia entrou na água para competir na categoria master e venceu o seu heat com facilidade. A forma física e ritmo que este surfista “carrega” e o seu conhecimento desta onda fazem dele o maior candidato à vitória. No entanto Herédia tem pela frente dois adversários “do seu tempo” que não são de subestimar, o francês da Ilha Reunião Boris Letexier e o espanhol Dani Garcia.
O terceiro dia do Azores EuroSurf 2013 está neste momento a decorrer, podes acompanhar tudo em directo AQUI!
Comentários