A seguradora Allianz reforçou a sua aposta no Surf português, o que dá uma segurança a todos!

Este não foi o primeiro ano que a Allianz decidiu apostar no surf pois já em 2013 tivemos duas etapas onde a Allianz entrou como patrocinadora. Essas etapas foram a terceira e a última, o Allianz Ericeira Pro e o Allianz Cascais Pro, e onde os respectivos vencedores foram Tomás Fernandes e Marlon Lipke.

A Liga MOCHE de 2014 começou há uma semana atrás na Costa da Caparica, e este primeira etapa teve também a Allianz como naming sponsor. O Allianz Caparica Pro aconteceu em ondas perfeitas e viu Frederico Morias derrotar o vencedor da última etapa de 2013, Marlon Lipke, num último dia de competição que teve alguns dos mais emocionantes heats da História da Liga.

A próxima etapa da Liga MOCHE, a segunda, irá acontecer de 17 a 19 de Abril em Ribeira d’Ilhas, Ericeira, e assim como nas três restantes, a Allianz irá também ter um plano de activação que irá aproximar a seguradora do público, tal como aconteceu na primeira etapa, através da recriação de jogos como furos da sorte e caça brindes com joystick, e onde os vencedores recebem vários brindes (desde porta-chaves a t-shirts entre outros).

Esta estratégia acabou por levar centenas de crianças e jovens ao espaço Allianz no Allianz Caparica Pro, estratégia que se revelou um sucesso pois o principal objectivo – atrair público mais diversificado para a seguradora – foi cumprido.

Tal como dissemos, na próxima etapa a Allianz voltará a estar em força pelo que caso não tenhas tido oportunidade de ir ao Allianz Caparica Pro e aproveitar para brincar com os jogos que a seguradora tinha à tua disposição, poderás agora fazê-lo na Ericeira.

(As ondas que seguraram o caminho e a vitória de Frederico Morais no Allianz Caparica Pro)

http://vimeo.com/89848969

 

Comentários

Os comentários estão fechados.