Depois de realizarem duas fases da categoria feminina, no terceiro dia do Burton Toyota Pro, deu-se início ao round de 96 da prova masculina. Joel Parkinson foi primeiro membro do WCT a competir e não deu qualquer hipótese aos seus adversários, vencendo com facilidade.

Pouco depois Tiago Pires faria parecido. Saca estava no terceiro heat desta fase contra três adversários que estão muito longe do seu patamar competitivo. O português foi superior em tudo, escolha de ondas, tática e surf e com o carve como sua arma de eleição deixou-os “combinados”!

Frederico Morais entrou algumas horas mais tarde e apesar de ter mostrado muito bom surf não conseguiu apanhar as ondas certas. “Kikas” esteve sempre “ao ataque”, a tentar fazer a nota que precisava e, perto do fim, depois de fazer a sua melhor onda passou para terceiro a precisar de menos de 5 pontos para atacar o segundo lugar. Mas a onda dos cinco pontos não apareceu e a fasquia aumentou nos últimos minutos, resumindo a presença portuguesa a apenas um atleta!

O Burton Toyota Pro deve voltar esta noite (hora portuguesa), acompanha a performance de Tiago Pires em directo AQUI!

Heat de Tiago Pires do Roun de 48:
Heat 3

Matt-Lewis Hewitt
Tomas Hermes
Tiago Pires
Filipe Toledo

Comentários

Os comentários estão fechados.