O dia 2 do Martinique Surf Pro teve ondas muito parecidas ao do primeiro mas o sucesso para os surfistas portugueses foi mais reduzido.

O primeiro heat com portugueses neste dia era o 10º do round 2 e defrontava a dupla lusa Tomás Fernandes e Miguel Blanco contra Marco Fernandez e Diego Mignot. Blanco começou a pontuar cedo no heat e desde o início esteve a disputar uma das duas primeiras posições. Quando, perto do fim, apanhou uma das maiores ondas juntou um 6.10 ao seu 6.67 para vencer a bateria. Tomás Fernandes esperou bastante pelas primeiras ondas e não capitalizou nelas, o que o deixou pouco tempo para dar a volta ao resultado. No fim o surfista da Ericeira já precisava de uma nota excelente e não conseguiu apanhar ondas com o potencial que precisava para esse tipo de pontuações, sendo eliminado em 4º lugar, enquanto que Diego Mignot foi 2º e Yuji Mori 3º.

O resultado foi igual para Henrique Pyrrait, que perdeu a precisar de uma nota de 7.5 pontos e Jácome Correia, que esteve muito tempo em segundo lugar acabou por perder a precisar de uma onda de 6.77 pontos. Com o fim do round 2 também a prova terminou pelo dia, deixando Camilla Kemp e Teresa Bonvalot à espera do próximo dia de prova.

Acompanha a evolução do Martinique Surf Pro em directo AQUI!

Heats com surfistas portugueses
Round 3
Heat 10 | Miguel Tudela Aritz Aranburu x Miguel Blanco x Lucas Vicente

Prova feminina
Round 2
Heat 2 | Isabella Nichols x Teresa Bonvalot x Meah Collins x Shelby Detmers
Heat 3 | Claire Bevilacqua x Garazi Sanchez-Ortun x Camilla Kemp x Rachel Presti

Comentários

Os comentários estão fechados.