Para muitos surfistas profissionais a nível mundial (e nacional) o futuro não é promissor. A aposta em atletas como veículo de markting está a diminuir, marcas estão a “desaparecer” e à medidade que alguns contratos começam a chegar ao fim o “drama” pode começar.

Ou não! No caso de Conner Coffin, como já tinhamos comunicado (artigo 8 despedimentos e 3 transferências…) foi só uma questão de tirar os autocolantes da Hurley e meter outros, os da Rip Curl

Press release

É com muito prazer que a Rip Curl anuncia a contratação do norte-americano Conner Coffin para o elite team, um surfista que irá competir no entre os 34 do Championship Tour e viajará pelo mundo no programa The Search.

conner

“Estou muito grato por ter esta oportunidade com a Rip Curl”, conta Conner. “Fazer parte de uma marca que ficou tão próxima do surf ao longo das décadas é incrível. Eu acho que temos objectivos semelhantes e estou excitado de ter o apoio deles no tour nesta fase da minha carreira. A equipa é muito boa e ir em viagens Search com alguns dos meus surfistas preferidos também não parece mau…”

Nascido e criado em Santa Barbara, Califórnia, Conner passou anos a “voar” em picos como Rincon, aprimorando a sua técnica e a preparar-se para alcançar o seu sonho de competir no World Tour. Em 2016 os seus sonhos tornaram-se realidade e o Conner ficou num impressionante 17º lugar no ranking.

“Já passava algum tempo desde que tínhamos um bom surfista norte-americano na nossa equipa de elite, e estava mais que na hora,” comentou Neil Ridgway, o director de marca e marketing da Rip Curl. “O Conner é um grande encaixe para a equipa, e acreditamos que traz algo único para o World Tour. Ele vai longe, com o apoio das nossas marcas, e não vemos a hora de ver os resultados.

Comentários

Os comentários estão fechados.