Depois de um Dezembro e um Janeiro cheio de novidades boas e más, chegou Fevereiro, cheio de “ciclos a chegarem ao fim”. Fica a saber algumas das novidades recentes.
Depois de ter anunciado a sua entrada na Deeply em Dezembro de 2014, Vasco Ribeiro encontra-se a surfar sem autocolante na prancha. Sem grandes comunicações, o ex-campeão mundial júnior poderá ainda estar algum tempo sem competir, o que provavelmente justifica a não renovação do seu contrato. Ainda mais tempo que Vasco na Deeply esteve Carolina Mendes na Polen, marca com a qual conquistou dois títulos nacionais, um europeu, garantiu a primeira presença nacional numa etapa do Championship Tour feminino fora do país, a primeira vitória portuguesa num QS feminino, entre outros resultados incríveis. Este ciclo chegou ao fim mas estará outro para se abrir muito em breve. Depois foi a vez de Miguel Blanco comunicar a sua saída da marca de acessórios Brusco, ao fim de 5 anos nesta equipa.
A nível internacional a grande “bomba” foi a saída da surfista havaiana que representa a Costa Rica, Brisa Hennessy, da Rip Curl, marca que a patrocinava desde o início da sua carreira, um total de 11 anos.
Mas há algumas boas notícias, o aussie Kanaiya Webb juntou-se à Deflow, o basco Jon Garmendia passou a fazer parte da equipa Deeply e a japonesa Hinako Kurokawa entrou na Body Glove.
Mais novidades em breve…
Comentários