E os dois finalistas são…

As duas meias finais de Jervis and Vagabonds, como sabes já disputadas na República Dominicana, foram quase contrárias… Se o resultado da primeira meia final, Alex Botelho vs João Guedes, foi o combate mais renhido desde o início deste inédito evento de vídeo online, já na segunda meia-final, Pedro Boonman vs Tomás Valente, a decisão foi praticamente unânime. Em jogo estava o melhor áereo e era no microsite do evento – jervisandvagabonds.com – que, tal como em todos os rounds anteriores, podias ver e votar!

Se na primeira edição de Jervis and Vagabonds (2013), o júri esteve de acordo com os vencedores em 95% dos combates, na edição deste ano, os Vagabonds convidados ainda se aplicaram mais submetendo o creme de la creme das suas ondas o que tornou esta edição muito mais renhida, sendo vários os combates ao longo de todo o evento onde o surfista vencedor ganhou apenas com um voto de vantagem.

Assim, na primeira meia-final, o júri acabou por dar a vitória a Alex Botelho, enquanto que na segunda deu a vitória a Pedro Boonman, acabando Guedes e Valente empatados em terceior lugar. Botelho e Boonman, este segundo o vencedor da primeira edição, vão agora defrontar-se na grande final onde mais uma vez o que irá contar é o melhor aéreo, ou não fosse o Jervis and Vagabonds saído da mente do aérealista Filipe Jervis.

Obviamente que o aéreo que cada um dos dois finalistas submeteu foi filmado na República Dominicana, tal como nas meias finais, pois, como sabes, os quatro finalistas de Jervis and Vagabonds tiveram o prazer e a honra surfar nas quentes águas do outro lado do Atlântico para fazerem as suas ondas para as fases finais deste evento.

O vídeo da grande final de Jervis and Vagabonds na República Dominicana já está on em jervisandvagabonds.com pelo que só tens de ir ao microsite referido, ver o aéreo de cada surfista e votar no botão abaixo com o nome de quem pensas que merece vencer esta segunda edição! A final estará online até dia 6 de Outubro às 23:59!

De relembrar que o vencedor de Jervis and Vagabonds na República Dominicana ganhará uma viagem para si e para o seu camera man para o Lapoint Surfcamp em Marrocos!

Quem será o grande vencedor de Jervis and Vagabonds na República Dominicana? Agora, mais do que nunca, o teu voto será crucial para definir quem é o Vagabond de 2014! Vai a jervisandvagabonds.com e vota!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.