E estes combates finais aconteceram já na paradisíaca República Dominicana!

Como sabes, Pedro Boonman, Tomás Valente, Alex Botelho e João Guedes (este último com passaporte carimbado no último momento pois Frederico Morais, que tinha vencido Guedes no round 4, acabou por não poder ir à República Dominicana), estiveram durante a última semana do outro lado do Atlântico para disputar as fases finais de Jervis and Vagabonds na República Dominicana, e não só!…

Foram quatro dias de surf em ondas de água para lá de quente, clima tropical, praias e paisagens de sonho, e, quando o swell desapareceu, visitas a alguns dos mais bonitos cenários naturais do nosso planeta, assim como várias actividades que puxaram pela adrenalina (mas poderás saber um pouco mais nos próximos dias pois iremos aqui no site da ONFIRE desvendar um pouco do que se passou durante esta semana de sonho). Desde já um gigantesco agradecimento ao Turismo da República Dominicana por uma semana de sonho a viver o sonho!

Botelho defrontava Guedes enquanto Boonman defrontava Valente, e fosse no point break de esquerda sem crowd ou no beach break que é um semi secret spot da ilha, manobras aéreas e power surf foi o que estes que são alguns dos melhores nacionais, juntamente com Filipe Jervis que acompanhava os quatro Vagabonds finalistas, fizeram.

As ondas foram todas filmadas (e fotografadas – poderás ver um mega artigo na próxima edição da ONFIRE) e depois do swell os quatro Vagabonds escolheram o vídeo do seu melhor aéreo para as semi finais.

Os dois combates que irão apurar os dois finalistas já estão ON e a voto em www.jervisandvagabonds.com! O teu voto poderá ser crucial para definir quem irá à grande final que tem em jogo uma semana no Lapoint Surfcamp em Marrocos!

Quem deu o melhor aéreo na República Dominicana? Botelho, Guedes, Boonman ou Valente? Tu podes decidir e para tal só tens de ver os dois combates e votar (em www.jervisandvagabonds) em quem pensas que merece ir à final!

(Semi Final 1 de Jervis and Vagabonds na República Dominicana – Vê e vota nesta e na segunda semi final em www.jervisandvagabonds.com)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.