A Billabong, em parceria com a Lapoint, lança um autocarro com design total da Billabong.
Press release:
“Depois de 4 anos de “um casamento feliz” em prol do desenvolvimento e crescimento do surf em Portugal, nomeadamente na Ericeira – Reserva Mundial de Surf, a Billabong e a Lapoint reforçam a parceria com o lançamento de um autocarro. Este servirá de veículo de transporte às centenas de turistas que visitam a Ericeira, em busca de boas ondas para a aprendizagem e aperfeiçoamento do seu surf através da Lapoint.
A Lapoint tem actualmente 10 surfcamps espalhados pelo mundo: Portugal, Marrocos, Sri Lanka, Bali, Costa Rica e Noruega, são os países de eleição. O surfcamp de Portugal está sediado na Ericeira e recebe cerca de 2.000 pessoas por ano. Este autocarro irá permitir a mobilidade dos surfistas do aeroporto para Ericeira e vice-versa, e as inúmeras actividades que a Lapoint disponibiliza durante a estadia dos seus visitantes.
Para a Billabong e segundo as palavras do director de Marketing, Aécio Flávio Costa: “Este foi apenas mais um passo naquela que se espera uma parceria para a vida. A Lapoint aposta num serviço de qualidade a favor do crescimento do surf pelo mundo e esse é também uma das preocupações centrais da Billabong”.
Alexandre Grilo, um dos sócios da Lapoint, acrescenta ainda que: “A maior preocupação da Lapoint é proporcionar aos seus clientes a melhor experiência para bons momentos de surf e diversão. Com a chegada de grandes grupos houve a necessidade de activarmos um meio de transporte que facilitasse as chegadas e partidas e as deslocações para as sessões de surf nas várias praias da nossa costa. Sendo a Billabong o nosso principal parceiro, fez todo o sentido que a imagem deste autocarro transmitisse o feeling e a essência da marca que mais aposta no surf em Portugal”.”
Comentários
2 comentários a “Billabong reforça a parceria com a Lapoint”
A empresa que tinha o lema “only a surfer knows the feeling” agora leva os turistas em autocarros de 48 lugares para a praia? Força nisso.
Enquanto isso, só existem já 2 surfistas nos 38 melhores do mundo que são da billabong.
Sugiro que começem a organizar piqueniques como o continente
Ola João. Esses turistas são agora surfistas. E em relação ao número de surfistas no top32 do CT, pode ser que, além de Jack Freestone, que já está garantido no tour de 2016, também o nosso Frederico Morais reforçe a equipa na elite em breve. Tudo é possível com uma boa temporada havaiana.
Boas ondas!!!