Foram vários os jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos, que ingressaram nesta experiência de viver de perto o dia a dia de um surfista profissional. Tomás Fernandes foi o mentor da iniciativa, entregando o seu know-how e dicas úteis para a evolução de cada participante.

O surf foi sem dúvida rei nestes dias, com sessões diárias guiadas pelo próprio surfista do team da Ericeira Surf & Skate. Contudo, a prática foi complementada por um conjunto de atividades que acrescentaram valor à proposta do programa. Treinos físicos, surf skate, yoga  e orientação nutricional contribuíram para o preparação física e mental de cada um destes jovens. A um nível mais técnico, os participantes receberam feedback com base na análise de filmagens individuais das sessões de surf, com a participação especial do surfista Joaquim Chaves. 

A primeira edição da Ericeira Surf Clinics cumpriu os seus objetivos principais –  progressão e superação no surf – mas ultrapassou as expectativas no que diz respeito ao companheirismo e laços de amizade criados.

Comentários

Os comentários estão fechados.