É já amanhã, dia 17 de Abril, que arranca a segunda etapa da Liga MOCHE, o Allianz Ericeira Pro!

Sem ausências previstas, a segunda etapa da Liga MOCHE promete ser mais um campeonato de grande emoção pois todos os melhores nomes do surf português marcarão presença em Ribeira d’Ilhas.

Apesar da previsão de ondas pequenas, o que não faltam são opções na Ericeira para garantir boas ondas caso o swell não seja suficiente para Ribeira d’Ilhas funcionar. Os fundos de areia da Foz do Lizandro ou mesmo os de São Julião são sempre uma excelente alternativa como já se provou por várias vezes no passado.

Além da disputa pelo mais alto título nacional, não te esqueças que todos os surfistas terão ainda razões extra para darem tudo, afinal estão também em disputa pelos lugares do ranking MOCHE Wildcards (liderado por Gony Zubizarreta), o que lhes poderá dar acesso a uma vaga no WCT em Portugal, além dos prémios extra de 500 euros da Malibu Exrpession Session assim como, para os sub-18, 500 euros do Ramirez Junior Award.

Entretanto já se sabe quem vai contra quem e é isso que podes ver no final desta notícia. Caso não consigas ir à Ericeira assitir ao melhor que o surf português tem para oferecer, então tens várias formas de saber tudo o que se passsou seja em formato de resumo ao fim do dia ou mesmo em directo da praia. Isto pois o  Allianz Ericeira Pro, como todas etapas da Liga MOCHE, têm transmissão em directo no MEO Kanal 202020, pela internet em www.liga.moche.pt; na app mobile Surf MOCHE. A RTP tem de resumos dedicados e, como sabes, a equipe da ONFIRE estará, como sempre, no campo para diariamente te colocar ao corrente de tudo o que se passouLiga-MOCHE-Heats-Draw-Allianz-Ericeira-Pro.

 

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.