Estão finalmente abertas as votações para a categoria “Maior Onda”!

Já foram várias as ondas submetidas para a categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves, mas hoje abrimos oficialmente a categoria “Maior Onda” com uma onda submetida pelo surfista Pedro Barros nos Coxos no passado dia 16 de Dezembro.

Tal como para a “Melhor Onda”, também nesta categoria estão em jogo 1500 euros para o surfista e 250 euros para o camera man, e também tu irás ter um papel importante na decisão de qual a “Maior Onda” deste Inverno pois podes votar, usando também uma escala de 1 a 10 estrelas, em cada vídeo de “Maior Onda” submetido.

Nesta categoria poderá ser mais “fácil” fazeres o teu voto pois “apenas” tens de analisar o tamanho do drop de cada vídeo e votar consoante as tuas conclusões. O vencedor da categoria “Maior Onda” será o surfista que dropar com sucesso a maior onda dentro das datas do MOCHE Winter Waves (e se tudo estiver dentro do regulamento – que podes ver em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/).

O vencedor da “Maior Onda” será definido pelo mesmo painel de juizes da categoria “Maior Onda”: público, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE e ONFIRE.

Vai então já a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/, vê o vídeo de Pedro Barros e faz o teu voto. E, já que lá estás, aproveita, caso ainda não o tenhas feito, para ver os restantos vídeos da “Melhor Onda” e votar.

 

Comentários

Um comentário a “Pedro Barros abre as votações da categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves”

  1. Roberto Cardoso diz:

    Pedro barros é o campeão !