O campeão do mundo de 1999 é embaixador da marca criada por Slater!

Apesar de reformado da competição há vários anos, Mark “Occy” Occhilupo é uma lenda viva do surf mundial e que continua a estar presente neste modo de vida de várias formas – seja como comentador de etapas do WCT, com free surfer, nas revistas e/ou filmes ou web. Continua a ser um dos principais patrocinados da Billabong e parece que ainda hoje o australiano é procurado pelas marcas para as representar (o que não é em nada de admirar devido ao seu estatuto).

Assim, Occy tornou-se agora no mais recente embaixador da Komunity Project, uma marca de acessórios criada por Kelly Slater e que tem vários outros embaixadores, tais como Clay Marzo, Mark Visser, Simon Anderson, entre outros.

Estou muito feliz por me tornar embaixador e juntar-me à Komunity Project. Eu sempre fui um fã dos produtos da Komunity Project e agora fazer parte deste projecto é realmente emocionante. Como o próprio nome faz alusão, eles são uma empresa orientada para a comunidade e tornar‐me também um rosto do projeto “Surfers Against Suicide” é algo que me deixa realmente empolgado”., comentou Occy sobre a sua contratação para a Komunity.

O projecto “Surfers Against Suicide” é consciencializar a comundidade sobre o problema do suicído ao mesmo tempo que procura angariar fundos para a prevenção do mesmo, através de uma melhor saúde mental e física.

Em Portugal a Komunity Project tem também uma “mão” de excelentes surfitas, desde as mais novas gerações às mais antigas. O júnior bi-campeão nacional e grande promessa para vingar internacionalmente, Vasco Ribeiro, o surfista do norte João Guedes, o algarvio Miguel Mouzinho, assim como os júniores Guilherme Fonseca, João André e Frederico “Martim” Magalhães, fazem todos parte, juntamente com a incónica Teresa Abraços, da marca em Portugal!

Podes saber mais sobre a Komunity no seu site ou Facebook!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.