A mais recente contratação da O’Neill é o surfista que está em primeiro na “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves!

António Rodrigues é um jovem do Porto de 15 anos que tem um apetite voraz por ondas grandes desde muito novo, e que tem estado em contacto permanente com António Silva e Ramón Laureano, a conhecida dupla portuguesa de ondas grandes.

Nas recentes investidas à Papoa, Peniche, desta dupla, António Rodrigues esteve presente para treinar com Silva e Laureano, mostrando cada vez mais que é este o caminho que quer seguir no surf (podes ver em baixo o vídeo de algumas ondas dessa sessão).

Mas, muito provavelmente, a parelha António Rodrigues e ondas grande já não te era estranho pois foi este mesmo surfista que se candidatou à categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves com uma onda surfada na Madeira. E foi essa onda que o públicou do MOCHE Winter Waves votou como a melhor e que coloca assim Rodrigues com um voto para este inédito concurso online em Portugal (o júri reunirá no dia 6 de Maio) – vê também a onda de Rodrigues ao MOCHE Winter Waves no fim da notícia.

E é exactamente pelo “apetite” deste jovem de 15 anos por ondas grandes que a O’Neill decidiu apostar neste talento do Porto, que passa também a ser um embaixador da marca!

(Sessão de António Rodrigues na Papoa)

https://vimeo.com/87207596

(Onda de António Rodrigues do MOCHE Winter Waves, categoria “Maior Onda)

https://vimeo.com/90029023

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.