Começou hoje o WQS em Pipeline mas este não arrancou…

Apesar da mais famosa bancada de coral do mundo ter ondas pesadas para o primeiro dia do Volcom Pipe Pro, WQS de cinco estrelas, o vento on-shore obrigou a que a organização não começasse a prova devido às más condições.

Nesta que é a segunda etapa do WQS de 2014 estão alguns nomes de grande relevância! Sem dúvida que para todos nós o mais importante é o do júnior português Vasco Ribeiro, que já se encontra no Hawaii há umas boas semanas para treinar e competir. O surfista da Poça é o único surfista português a defender as cores nacionais e certamente que todos estaremos a apoiá-lo quando Pipeline estiver de gala!

Apesar de não ser um dos WQS mais valiosos, o facto deste acontecer em Pipeline/Backdoor faz com que muitos nomes do WCT não percam mais uma hipótese de surfar uma das mais intensas ondas do mundo com apenas mais três surfistas na água.

O destaque entre os competidores do WCT presentes vai inteiramente para o surfista que não conquistou o seu 12º título do mundo há cerca de um mês por uma unha negra (ou terá sido por mau julgamento? Revê as ondas da discórdia no heat que deu o título a Fanning (frente a Yadin Nicol) no fim da notícia), Kelly Slater. Slater que venceu o Billabong Pipemasters tem estado no Hawaii para treinar, relaxar e, pelos vistos, começar o seu ano competitivo dos cilindros mágicos de Pipeline!

John John Florence também não poderia faltar ao evento que acontece literalmente no quintal da sua casa, e a este juntam-se nomes do WCT como Fred Patacchia e Adriano de Sousa.

Está então tudo preparado para o arranque do Volcom Pipe Pro que poderá começar já amanhã. Carrega aqui por volta das 17h portuguesas para veres tudo ao vivo!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.