Começa amanhã o Montepio Cascais Pro by Ericeira Surf & Skate, a etapa que irá decidir quem é o campeão nacional de 2014!

Com vento sul e swell de sudoeste, será muito provável que seja o palco alternativo, a praia do Guincho, a receber os melhores nacionais para a última etapa da Liga MOCHE de 2014. Em jogo estão, como sabes, vários títulos e prémios: o de campeão nacional masculino (entre Vasco Ribeiro e Frederico Morais), o top 10 do MOCHE Wildcards (que dará acesso aos trials do WCT em Portugal a 10 surfistas), o prémio monetário extra da Malibu Expression Session assim como do Ramirez Junior Award, e ainda um patrocínio por um ano da Ericeira Surf & Skate!

Os melhores nacionais têm invadido o Guincho nos últimos dias ao mesmo tempo que a organização erguia a estrutura que receberá mais uma vez a nata do surf nacional.

De relembrar que se Ribeiro chegar às meias-finais conquista o seu terceiro título nacional mas caso perca antes desta fase, Morais só conquistará o seu segundo título nacional caso chegue à final.

Os restantes surfistas procuraram subir o mais possível no ranking da Liga MOCHE assim como tentarão garantir um lugar no MOCHE Wildcards para terem a possibilidade de competir no mais alto patamar do surf mundial, o MOCHE Rip Curl Pro Portugal, WCT que começará dia 12 de Outubro em Peniche (com possibilidade de vir a Cascais ).

No feminino a campeão nacional de 2014 já foi encontrada, Teresa Bonvalot, que além de se sagrar campeã no Miss Sumol Cup ainda venceu a etapa.

A menos de 24h do arranque da decisora etapa, os heats já foram revelados e podes conhecê-los em baixo. Não te esqueças que, caso não consigas ir a Carcavelos/Guincho os próximos três dias poderás assistir a tudo ao vivo em directo no MEO Kanal 202020, pela interne aqui, na app mobile Surf MOCHE, bem como na RTP, através de resumos dedicados. E não te esqueças de ver os resumos especializados da ONFIRE (com fotos, vídeo e textos de quem está in loco) aqui no teu site preferido!

Heat-Draw-Montepio-Cascais-Pro

Comentários

Os comentários estão fechados.