E ao mesmo tempo que são divulgadas as grandes novidades da edição deste ano!

Sem dúvida nenhuma que a grande novidade desta terceira edição do evento online Jervis and Vagabonds é a Autoridade de Turismo da Tailândia como o principal patrocinador, ficando a edição deste ano com o nome oficial de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey. Isto significa aquilo que estás mesmo a pensar, os finalistas irão disputar as fases finais na exótica Tailândia, mais concretamente algures pela ilha de Phuket. Esta será sem dúvida e mais uma vez, um destino pouco convencional no que surf diz respeito mas essa é um dos grandes desafios e objectios deste evento online, levar os finalistas numa aventura de surf por locais fora do mapa comum dos surfistas.

Para a Autoridade de Turismo da Tailândia, a parceria com o Jervis and Vagabonds é a oportunidade de lançar em Portugal um novo produto turístico relacionado com a prática de surf. Com a nova campanha de 2015 – “Discover Thainess” -, que remete para o modo de vida tailandês, os concorrentes terão a oportunidade de aliar costumes, cultura e gastronomia à prática do surf.”, declarou Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal.

E com o round 1 já online em jervisandvagabonds.com ficas também a conhecer os nomes dos 14 surfistas profissionais convidados por Filipe Jervis para a competição. A Luis Perloiro, João Guedes, João Kopke, Pedro Boonman, Alexandre Botelho, Tomás Valente, Pedro Coelho, Eduardo Fernandes, Miguel Blanco, Tomás Fernandes e José Ferreira, vagabonds já conhecidos nas edições anteriores, juntam-se os estreantes João Moreira, Jácome Correia e Guilherme Fonseca!

Neste primeiro round, os 14 vagabonds lutam todos contra todos pelo melhor tubo! Este formato de todos contra todos é também uma novidade em Jervis and Vagabonds the Amazing surf Journey que abandona assim o formato de heats de man on man. Neste round 1 os sete surfistas mais votados (pelo júri, onde se inclui o colectivo do público) passaram directos para o round 3 enquanto os resantes sete terão mais uma hipótese no round 2. Para votares nos sete surfistas que achas que deram os melhores tubos e merecem ir já para o round 3 vai a jervisandvagabonds.com, vê os vídeos e vota! O teu voto pode ser crucial para garantir a passagem de um surfista!

Ao todo serão cinco rounds, que estarão online até 15 de Maio, período este onde os surfistas vão colocar os vídeos das suas melhores ondas em cada ronda. Se no round 1 passa quem der os melhores tubos, no round 2 passa quem der o melhor aéreo, no round 3 quem fizer a melhor combinação de duas manobras, no round 4 quem der novamente o melhor aéreo e no round 5, aquele que definirá os Vagbonds que irão até à Tailândia, passa quem fizer a melhor onda completa.

Outra grande novidade de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey é que o 1º Classificado receberá 1.000 euros de prize-money, enquanto o segundo irá atè ao Lapoint de Marrocos com um camera man à sua escolha e o terceira receberá uma pranchas custom made da Xhapleand.

Para Filipe Jervis “esta é a melhor continuidade a um projecto em contínuo crescimento e mais uma experiência que permitirá a alguns de nós continuar a viver o sonho de vida e surf que tanto temos em comum. E nada melhor que esse destino a descobrir tão fantástico e acolhedor que é a Tailândia.

Este evento em 2015 contará também com ainda maior interacção com o público, e muitos e inacreditáveis passatempos que acontecerão online e entre cada round por isso fica atento a jervisandvagabonds.com assim como às redes sociais dos patrocinaodores e parceiros do evento.

O Jervis and Vagabonds the Amazing surf Journey conta com o patrocinio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(Pedro Boonman, vencedor do Jervis & Vagabonds 2013 e 2014, no tubo que submeteu para o round 1 da edição de 2015 do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey. Será que este tubo o irá garantir no round 3? Tu podes decidir. Vê os tubso dos restantes Vagabonds e vota em jervisandvagabonds.com)

Comentários

Os comentários estão fechados.