Já passou mais de um ano desde que a comunidade do surf “acordou” com a triste notícia de que o ex-campeão mundial, Sunny Garcia, estava em risco de vida. Houve mesmo especulação que o havaiano teria falecido, notícias que foram posteriormente comprovadas como falsas.

Alegadamente Sunny sofria de depressão e tentou tirar a sua própria vida, passando os meses que se seguiram nos cuidados intensivos. Foi há cerca de 6 meses que uma das suas filhas revelou imagens que muitos consideraram chocantes pois mostrava um Sunny muito debilitado, uma sombra do “enforcer” que uma vez foi. Kaila Garcia entretanto retirou as imagens e fez um pedido de desculpa, começando uma época de silêncio que durou até ontem.

Foi via instagram (@prayforsunny) que a sua filha voltou a falar. Infelizmente não foi sobre a situação do seu pai mas sobre a razão do longo silêncio. A sua comunicação foi a seguinte:

Bom Dia a todos! Sei que já se passaram seis meses desde a última vez que publiquei algo e há uma razão para isso. Eu só queria explicar brevemente porque não houve actualizações no meu pai. Primeiro, eu só queria dizer o quão gratos e agradecidos estamos por todo o vosso amor e orações pelo meu pai nestes últimos 10 meses! A oração é tão forte e eu sei que funciona! DEUS é tão bom e, embora a dor do que aconteceu com nosso pai tenha sido excruciante e inexplicável, sabemos que Deus tem um plano para ele. Nós (a minha irmã e eu) ficámos muito hesitantes e precisamos de ser extremamente cuidadosas com o que dizemos sobre a situação do nosso pai. Perguntei a um de nossos advogados se podíamos explicar porque não fomos autorizados a actualizar sobre esta situação e ele disse que poderíamos dizer que “Por uma ordem do tribunal devido a um PEDIDO ESPECÍFICO de ambos os responsáveis ​​pelos meus pais” nós (eu, Logan e Stone) não podemos fornecer mais nenhuma informação a ninguém sobre ele. E é por isso que as actualizações pararam. Sinto muito, tem que ser assim, sei que existem muitos de vocês que amam e cuidam de meu pai, incluindo aqueles que conhecem meu pai há mais de 30-40 anos ou mais e estão tão ansiosos por saber como ele está. Desejamos que as coisas fossem diferentes, mas esta é a realidade dessa situação por enquanto. Muito obrigado a todos novamente por todas as suas orações contínuas! Por favor, continuem a orar por nosso pai! #PRAYFORSUNNY #WELOVEYOUDAD

A esta altura, analisando toda a informação que saiu desde o início, fica claro que a sua situação é muito grave e que a recuperação será limitada. Podes ajudar a família de Sunny nesta fase difícil das suas vidas através da seguinte campanha na plataforma GoFundMe…

 

Comentários

Os comentários estão fechados.