Ondas pequenas mas com boa formação, que foram crescendo gradualmente ao longo do dia, receberam os melhores surfistas na Praia Internacional para o Renault Porto Pro, quarta etapa da Liga MEO Surf.

O campeonato começou com os trials, onde o grande destaque foi novamente Matias Canhoto, um surfista que muito em breve será cabeça de série. A prova feminina teve muitos destaques logo no round 1, mas tanto Teresa Bonvalot como Camilla Kemp estiveram acima de todas as suas adversárias com um surf bem afiado.

Seguiu-se o round 1 masculino, que teve como principal surpresa as eliminações de Marlon Lipke, num heat com poucas ondas, e de Tiago Pires, que não mostrou o seu melhor surf e perdeu em 4º lugar. Já Martim Paulino, Vasco Ribeiro, Henrique Pyrrait, José Champalimaud, João Kopke, Afonso Antunes, Guilherme Ribeiro, Gony Zubizarreta, Guilherme Fonseca e Eduardo Fernandes mostraram um ritmo acima da média e avançaram para a fase seguinte com facilidade.

O primeiro dia de prova acabou com o início de uma tempestade mas um novo call acontecerá logo pelas 8 horas da manhã para dar início a mais disputas. Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.