O ASCC Super Groms sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí realiza-se nos dias 30 e 31 de Outubro na Praia do Marcelino, Costa de Caparica. Esta etapa marca o regresso da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) à organização de eventos após as restrições impostas pela pandemia.

A prova irá ser disputada nas categorias de Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14 Masculino e Feminino e conta para o circuito 2021/2022 que terá quatro etapas.

As duas anteriores edições do evento foram um sucesso com surfistas, pais e treinadores a viverem momentos de partilha que ficaram na memória numa mistura saudável entre as vertentes didática e pedagógica e a de competição propriamente dita.

As primeiras duas categorias servem, essencialmente, para os jovens tomarem contacto com o surf de competição com a ajuda de pais e treinadores enquanto que as restantes são dedicadas ao surf com mais nível técnico.

As inscrições devem ser efectuadas através do link – Inscrições ASCC SuperGroms – ou no site www.ascc.pt (Inscrições – ASCC SuperGroms) tendo o valor de 15 euros para sócios e de 25 euros para não federados ASCC.

“Passados dois anos finalmente estamos de volta,” referiu o presidente da ASCC, Miguel Gomes. “Sentimo-nos felizes por poder voltar a realizar eventos e em particular este que tem um carácter de diversão e de aprendizagem além da competição propriamente dita. Estes campeonatos são muito importantes para que os atletas possam evoluir. Sejam todos bem-vindos!

O ASCC Super Groms 2021 sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí conta com os patrocínios do Almada Forum, Native Açaí, Billabong, 58 Surf, Marcelino Beach Club e Fonte Viva.

Comentários