Frederico Morais deu mais uma prova ao mundo do surf ontem em Sunset quando em ondas bem grandes passou o seu heat com um surf brilhante.

O português não tinha pela frente condições fáceis pois quando Sunset se apresenta com ondas de 3 e 4 metros a infame direita havaiana dá sempre muito trabalho a todos, seja em competição ou free surf.

Morais entrou como manda a lei, de prancha bem grande, mas isso em nada o impediu de mostar porque é o melhor português da sua geração no que toca (também) a surf de rail. As suas curvas perfeitas valeram-lhe duas notas média-altas, um 7.67 e um 6.33, e isso garantou-lhe uma média de 14 pontos e um lugar no round 3.

De relembrar que o Vans World Cup of Surfing é a última etapa Prime do ano e já com este resultado Frederico Morais promete terminar um ano numa excelente posição. Uma coisa é certa, se continuar a surfar como tem feito até aqui, o português poderá dar ainda maiores surpresas a todos os portugueses.

Por isso temos todos de continuar a apoiar Morais e poderás fazê-lo já daqui a cerca de uma hora uma vez que o surfista do Guincho irá entrar novamente na água e onde irá agora defrontar John John Florence, Kierran Perrow e Mitch Coleborn.

A única coisa que tens de fazer para acompanhar a performance do português neste round 3 é carregar aqui e veres tudo ao vivo!

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.