As perspectivas para este dia de prova eram bastante elevadas uma vez que havia swell mais do que suficiente para avançar com o campeonato em Restaurants. Esta onde é menos consistente que a mais distante Cloudbreak, mas igualmente boa (talvez até melhor). Infelizmente o vento não ajudou e soprava forte (e da direcção errada) em frente ao restaurante da Ilha.

Passou-se então para o plano B, Cloudbreak, e o novo “call” e provável inicio de prova seria feito uma hora mais tarde. Mas o “pico das nuvens” também estava bastante afectado pelo vento e, depois de mais dois “calls” o inevitável aconteceu, a prova foi cancelada pelo dia.

As condições tinham-se deteriorado bastante e estavam muito aquém do que se esperava. Mesmo assim, e porque o swell abundava, alguns surfistas ficaram de olho nas condições, à espera que o vento finalmente aliviasse. Isso aconteceu mesmo no fim do dia e uma mão cheia dos melhores surfistas do mundo usufruíram de condições perfeitas.

Um novo call para o reinicio do Volcom Fiji Pro será feito esta noite (hora portuguesa) a partir das 20:30. Não deixes de acompanhar tudo em directo no canal FUEL TV ou, pela web, por aqui!

Heats por realizar do round 3:
Heat 4: Jeremy Flores (FRA) vs.Miguel Pupo (BRA)
Heat 5: Kai Otton (HAW) vs. Sebastian Zietz (HAW)
Heat 6: Kelly Slater (USA) vs. Mitchel Coleborn (AUS)
Heat 7: Mick Fanning (AUS) vs. Heitor Alves (BRA)
Heat 8: C.J. Hobgood (USA) vs. Travis Logie (ZAF)
Heat 9: Josh Kerr (AUS) vs. Brett Simpson (USA)
Heat 10: Julian Wilson (AUS) vs. Kolohe Andino (USA)
Heat 11: Nat Young (USA) vs. Matt Wilkinson (AUS)
Heat 12: Joel Parkinson (AUS) vs. Yadin Nicol (AUS)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.