Estão abertas as inscrições para a 2.ª etapa do Rip Curl GromSearch, prova que se vai realizar a 18 e 19 de junho a Norte, integrada no cartaz do Porto&Matosinhos Wave Series 2022.  Organizada pela Onda Pura Surf Center, com a colaboração das Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos e da Federação Portuguesa de Surf, esta será a segunda e última etapa deste ano do Rip Curl GromSearch em Portugal, onde serão apurados os atletas que irão disputar a final europeia, que se realizará no início do próximo ano em Marrocos. 

As inscrições decorrem até às 23:59 de quarta-feira, 15 de junho, e devem ser realizadas online no website da Federação Portuguesa de Surf, em https://www.surfingportugal.com/inscricoes-online/.

Espera-se grande participação dos jovens talentos do surf nacional das categorias de Sub 12, Sub 14 e Sub 16, entre os quais se contam os vencedores da primeira etapa, Matias Canhoto, Maria Salgado, Jaime Veselko, Miriam Julião, Francisco Santos e Ana Mel, assim como os campeões regionais do Norte, Manuel Machado e Núria Maganinho, entre tantos outros.

“Será com certeza uma grande competição, com bons momentos de surf, muita diversão e o ambiente juvenil que caracteriza o Rip Curl GromSearch. Temos muito orgulho na organização da etapa desta prova internacional, que agora regressa às ondas do Porto e Matosinhos após quase três anos, devido à pandemia”, refere Marcelo Martins, da Onda Pura Surf Center.

A segunda etapa do Rip Curl GromSearch está integrada no Porto&Matosinhos Wave Series 2022, iniciativa organizada pela Onda Pura Surf Center, com a colaboração das câmaras municipais do Porto e Matosinhos, bem como da Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, com o apoio técnico da Associação Onda do Norte e da Federação Portuguesa de Surf.

Comentários