A conclusão da 1ª etapa do Circuito ASCC Super Groms sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill foi adiada devido à falta de ondas.

A organização a cargo da ASCC (Associação da Costa de Caparica) realizou o check-in do segundo dia de competição às 7.45h mas, bem diferente daquilo que as previsões indicavam, não estavam reunidas condições para dar continuidade à prova que havia começado no sábado.

Assim, foi decido adiar para o fim-de-semana alargado de 23 a 25 de Abril, data em que se irá realizar a 2ª etapa e, simultaneamente, a conclusão desta etapa inaugural aproveitando mais um dia por ser feriado.

A ASCC agradece a compreensão dos atletas, pais e treinadores para este adiamento dadas as circunstâncias que a única coisa que não se consegue controlar é a Natureza. Fica o encontro marcado para daqui a três semanas. Até lá!

Comentários

Os comentários estão fechados.