No terceiro dia do Surf City El Salvador ISA World Junior Surfing Championship a selecção nacional teve alguns bons momentos, mas também teve mais derrotas do que seria de esperar nesta fase da prova.

Os destaques pela positiva vão para Francisco Ordonhas (sub18), Matias Canhoto (sub16) e Maria Salgado (sub16fem), que venceram os seus heats, e ainda Francisco Queimado (sub18) e Jaime Veselko (sub16) e mantêm-se no quadro principal do evento.

Infelizmente todos os outros caíram para a repescagem. Praticamente todos os que foram parar à fase de repescagem precisavam de notas acessíveis para passar, Marias Dias (sub16fem) precisava de 3.28, Gabriela Dinis (sub18fem) de 4.58, Martim Nunes (sub18) de 5.17, Benedita Teixeira (sub18fem) de 5.94, Erica Máximo (sub16fem) de 5.94 enquanto que Martim Fortes apanhou adversários bastante inspirados e ficou a precisar de um requisito um pouco mais alto.

Mas nada está perdido, o dia 4 do evento será dedicado às repescagens e, apesar de haver surfistas que vão ter que “fazer as malas” neste dia, os juniores portugueses têm muito potencial de seguir em frente!

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.