O Circuito ASCC Caparica Power 2022 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill está de volta com a 1ª etapa agendada para os dias 15 e 16 de Outubro na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

Após uma primeira metade do ano difícil em termos de condições de ondas que impossibilitaram o arranque do circuito organizado pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica), espera-se agora com as ondulações do Outono que o cenário seja diferente.

Devido ao período de competição mais reduzido e com o objectivo de terminar o circuito até final do ano, a ASCC irá realizar três etapas sendo que duas delas são a qualificação para a terceira que será a finalíssima (Special Event).

Em disputa vão estar as categorias de Open, Feminino, Sub-21 e Sub-16 numa montra de surf clássico e progressivo com os surfistas experientes e os da nova geração a serem os protagonistas do espectáculo nas ondas da Costa de Caparica.

Qualificação para o Special Event:
Open: Top 24 + 2 Wildcards
Open Feminino: Top 12
Sub-21: Top 3
Sub-16: Top 3

Calendário:

1ª etapa: 15 e 16 de Outubro
2ª etapa: 12 e 13 de Novembro
3ª etapa – Special Event: 26 e 27 de Novembro

As inscrições para a 1ª etapa abrem às 23.59h da próxima quinta-feira (22 de Setembro) no site www.ascc.pt tendo o valor de 20 euros para sócios-federados, 25 euros para sócios federados de outros clubes e 30 euros para sócios não-federados.

O Circuito ASCC Caparica Power 2022 sponsored by Almada Forum presented by Billabong powered by Native Açaí e Go Chill conta com os patrocínios do Almada Forum, Billabong, Native Açaí, Go Chill, 58 Surf, Corona, Why Not, Sharp Eye Surfboards e Marcelino Beach Club.

Os media partners são o Fuel TV, Surftotal, ONFIRE e Beachcam e os apoios institucionais vêm da Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesia de Costa de Caparica, Federação Portuguesa de Surf e IPDJ.

Mais informações AQUI!

Comentários