Depois de um lay day o Caraibos Lacanau Pro regressou mas acabou por ser um dia curto e dramático para os surfistas portugueses.
Na prova masculina tínhamos 4 surfistas em prova no round 4 mas todos foram eliminados. Tudo começou com a derrota de Luís Perloiro para Lucas Silveira e Morgan Cibilic a precisar de uma nota de 5.88, Raul Bormann perdeu para a dupla brasileira, Jeronimo Vargas e Luan Carvalho a precisar de 4.82, Pedro Henrique ficou a precisar de uma nota alta para alcançar Hodei Collazo e, logo de seguida, Miguel Blanco foi surpreendido por Timothee Bisso e Enzo Cavallini.
Na categoria feminina a história não foi muito diferente. No segundo heat 2 do round 3 Yolanda Hopkins era eliminada por Justine Dupont e Lucia Indurain e no último da fase Carol Henrique também ficava em 4º lugar atrás de Cannelle Bullard, Chelsea Tuach e Vahine Fierro. Felizmente, um pouco mais cedo, Camilla Kemp conseguiu escapar à maldição, passando em segundo lugar no heat 4, atrás de Karelle Poppke e eliminando Pauline Ado e Melania Diaz.
Camilla segue para o round 4, onde terá como adversárias Philippa Anderson, Dominic Barona e Justine Dupont no primeiro heat da fase. Acompanha a evolução desta prova AQUI!
Comentários