E, mais uma vez, Supertubos mostra que foi a onda deste último Inverno, ou não fosse a mais recente entrada no Moche Winter Waves, de Miguel Blanco, nesta famosa praia mais uma vez!

Foi também em Fevereiro que esta sessão aconteceu, provando pela milésima vez que este mês foi “O” mês do Inverno que passou!

O surfista de São Pedro do Estoril, Miguel Blanco, que na altura tinha acabado de fechar contracto com o seu actual patrocinador principal, a Rip Curl, depois de alguns anos sem ter o nose da sua prancha com um mais do que merecido sticker, foi daqueles que não arredou pé dos Supertubos neste mês, e a sua recompensa foram ondas e ondas tubulares e perfeitas.

Filmadas pelo seu camera man Nuno Dias, dessas sessões Blanco não só submeteu a onda que agora podes ver e votar no Moche Winter Waves | Temporada III, como usou esse material para lançar o seu mais recente clip!

Blanco, que no ano passado venceu a categoria Maior Onda do Moche Winter Waves, tentaa agora a vitória na categoria Melhor Onda da mais recente temporada do maior evento online realizado em águas nacionais! O seu tubo é numa daquelas gemas ocas, pesadas e rápidas, com um drop que “pede” que Blanco venha agarrado ao rail para meter para dentro do caixote o mais cedo possível para depois sair na perfeição depois do bafo da onda. Este foi mais um daqueles dias em que o offshore soprou forte, quase forte demais, e que por isso mesmo Supertubos produziu as ondas que o mundo conhece!

É agora a tua vez de participar e para tal tens de ir a onfire.surf/mochewinterwaves, usar a escala de uma a dez estrelas que existe em baixo do vídeo do Blanco e votar em quanto vale para ti esta onda do Blanco! O voto colectivo do público juntar-se-à depois ao do restante júri e, caso a dupla Blanco e Dias vença levarão o prémio total de 1750 euros (1500 para surfista e 250 para camera).

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Miguel Blanco | Supertubos | 19 Fevereiro 2016 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

https://youtu.be/0nmGQs9j4Y8?list=PLtOfusGTqPxP2OKwKf9WftDfb5zNpmOTH

Comentários

Os comentários estão fechados.