O Billabong Pipe Masters finalmente começou, e a disputa pelo título era o tema de conversa no North Shore. Como já se previa, os wildcards terão uma influência grande nesta disputa e logo no primeiro round começaram a dar trabalho aos candidatos.

Adriano de Souza e Filipe Toledo foram os mais prejudicados pelo seeding dos “convidados”, já que tinham pela frente dois surfistas muito perigosos em Pipe, Jamie O’Brien e Jack Robinson. Ambos os candidatos perderam os heats por muito pouco, apesar de terem feito alguns tubos, e a partir deste momento não podem perder mais nenhuma bateria se se quiserem manter na disputa.

Por sua vez Gabriel Medina não só tinha como adversário um wildcard com pouca experiência em Pipe, Wade Carmichael, como mostrou que está à vontade nesse pico, vencendo a bateria com facilidade. Fanning tinha como adversário um ex-Pipe Master, Bruce Irons, mas que não tem tirado grandes resultados em Pipeline na última década. Na verdade Bruce até fez um heat muito forte, mas Mick está com um foco incrível e venceu com facilidade.

Também Julian Wilson perdeu o seu heat, não conseguindo pontuar mais do que 3.84 de média, enquanto que Kai Otton venceu com uma onda de 9.73. Outros destaques vão para CJ Hobgood no seu último Pipe Masters que, numa onda que ninguém queria, fez uma nota 10! Outro goofy, Ítalo Ferreira, competiu no primeiro heat do dia e venceu com uma das melhores médias do round.

O Billabong Pipe Masters deve continuar esta noite, acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.