Terminou hoje a disputa pelo título mundial feminino de 2015! Foi durante o round 4 do Target Maui Pro que Courtney Conlogue foi eliminada, o que garantiu a Carissa Moore o seu terceiro título mundial.

Carissa estava em clara vantagem nesta última etapa do circuito feminino, mas Conlogue parecia estar pronta para levar a disputa até ao fim. Um deslize no round 3 empurrou-a para a repescagem onde teria como adversária Coco Ho.

Foi Coco quem abriu melhor o heat, quando a prova regressou depois de vários dias em que o campeonato esteve parado, com uma onda cheia de manobras e um tubo. Ho conseguiu 9.17 pontos mas Conlogue respondeu com 8.43 e chegou a estar com a liderança. Até que havaiana encheu mais uma onda de manobras e deixou a candidata ao título a precisar de 8.08. Conlogue ainda teve mais uma hipótese de virar o resultado mas caiu na segunda manobra e assim acabou com as suas hipóteses.

Enquanto isso Carissa observava tudo da zona de competidores e pouco depois estava a festejar com as suas amigas do tour e familiares. Moore venceu as duas primeiras etapas do circuito este ano e voltou a vencer na etapa anterior à portuguesa, o Swatch Women’s Pro.

Depois de festejar o seu título Carissa voltou para a água para continuar a sua participação nesta última etapa do CT feminino!

Notícia em actualização…

Comentários

Os comentários estão fechados.