Esta candidatura de Alex Botelho à “Melhor Onda” encerra o MOCHE Winter Waves a nível de colocação de vídeos!

Por isso, a partir de agora, e até dia 30 de Abril, não haverá mais vídeos colocados tanto na categoria “Melhor Onda” como na “Maior Onda” (esta foi fechada por João de Macedo ontem) pelo que agora só tens de rever todos os vídeos e reajustar os teus votos caso penses ser necessário.

Esta onda de Alex Botelho, a segunda que submete, aconteceu exactamente na mesma praia da sua primeira candidatura à “Melhor Onda”, os Coxos, e no mesmo dia e sessão em que tivemos um surfista menos mediático a submeter uma onda, Rui Leite. Mas, ao contrário da onda de Leite, que foi surfada mesmo no pico dos Coxos, esta onda de Alex foi surfada nas Pontes que, para quem não sabe, é o pico mais fora dos Coxos que rebenta mesmo em frente às pedras.

Por norma, os tubos nas Pontes são mais curtos que nos Coxos mas mais intensos. Esta foi uma sessão épica neste dia e que contou com vários outros grandes nomes do surf nacional, como Nicolau Von Rupp, Filipe Jervis, Miguel Blanco, Pedro Boonman, Francisco Alves, assim como vários habituées desta praia como José Gregório, Miguel Fortes, Paulo do Bairro, entre muitos outros.

Agora só tens de decidir quanto vale para ti esta onda de Alex Botelho usando a escala de uma a 10 estrelas que está por baixo do vídeo. Como sabes, o teu voto poderá ser fundamental para decidir o vencedor de cada categoria, sendo que está um “jogo” um prémio total de 3500 euros (1500 para o vencedor de cada categoria e 250 euros para os respectivos camera men), e é por isso que tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e votar.

O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – a ONFIRE) que, após o dia 30 de Abril irá reunir-se para decidir quem são os vencedores do MOCHE Winter Waves.

Será esta onda do Alex Botelho a grande vencedora?

 

Comentários

Os comentários estão fechados.