Foi lançada muito recentemente uma edição especial de fatos Deeply, a All Black Special Edition 2013/2014, um edição que promete aquecer-te ao máximo já neste próximo Outono e Inverno.

O actual fato de Inverno da Deeply, o Performance Fast Dry 4/3mm, teve uma procura muito superior à oferta logo a marca sentiu necessidade de lançar um novo 4/3mm para este Inverno para dar resposta à procura.

Foi assim que surgiu o novo All Black Special Edition que, segundo a Deeply, tem mais 40% de Fast Dry e que vai desde os joelhos até ao tronco. Isto significa o que todos queremos quando pensamos num fato para os mais gélidos meses do ano: maior temperatura mantendo a mesmo flexibilidade do Performance Fast Dry.

Poderás encontrar esta edição especial All Black da Deeply nas seguintes lojas: SportZone do Colombo, Norte Shopping, Almada, Oeiras, Vasco da Gama, Cascais, Leiria, Viana, Gaia Shopping e Mar Shopping.

Mas ATENÇÃO, visto esta ser uma edição especial, terá um número limitado de fatos à venda pelo que tens de ser rápido se quiseres ter este novo modelo da Deeply (que terá um preço de venda ao público de 149.99 euros).

 

Comentários

Os comentários estão fechados.