A australiana Sally Fitzgibbons, uma das grandes sensações do surf feminino, assinou recentemente contracto com a marca de pranchas Firewire. Assim, durante o resto de 2012, e durante 2013, verás a actual número dois do mundo a usar debaixo dos seus pés a marca de pranchas que patrocina surfistas como o tahitiano Michel Bourez. Obviamente que o grande objectivo de Fitzgibbons é ser campeão mundial e este ano esteve perto do o conseguir. A Firewire assim como a surfista acreditam que esta parceria poder ser mais uma grande arma para a australiana conseguir concretizar o seu sonho. Segundo o Director da Firewire: “(…) se com as nossas pranchas lhe conseguirmos proporcionar a velocidade extra e manobrabilidade mais radical que precisa para alcançar os seus objectivos, então todos ganhamos!“.

Fitzgibbons, na sua primeira entrevista depois de assinar com a marca, reforçou o quanto acredita na marca como o factor que lhe faltava para vencer um título mundial. “Estou super contente por me juntar ao team Firewire. Quero melhorar o meu nível de surf sempre que vou para a água e sei que as Firewire vão-me proporcionar isso. A tecnologia avançada, a velocidade e o shape ao milímetro vão-me dar o que me falta para conseguir ganhar o título mundial.“, afirmou.

A Firewire acredita que os pequenos ajustes dos shapes das pranchas de surf modernas apenas conferem ligeiras melhoras no surf de cada um, e que só através de novas tecnologias e desenvolvimento de novos materiais se consegue uma evolução exponencial das performances de cada surfista.

Neste momento Sally Fitzgibbons já está nos quartos de final da última etapa do WWT de 2012, o Nike US Open of Surfing, e que podes acompanhar ao vivo aqui, e vamos ver se nesta etapa a dupla Fitzgibbons+Firewire alcançam já a sua primeira vitória.

Se quiseres saber mais informações sobre a Firewire em Portugal podes fazê-lo através dos seguintes contactos: info@indodreams.pt | 282 639 163 (telf.)

Comentários

Os comentários estão fechados.