Depois da “tempestade em copo de água” que foi o polémico vídeo do Roxy Pro, um campeonato que, curiosamente, acabou por não entrar na água por falta de ondas (há quem diga que foi karma…), surge agora outro que entrou mais ou menos no mesmo registo.

A modelo/surfista profissional da Flórida, Anastasia Ashley, decidiu competir numa das poucas etapas do WQS feminino do ano, o Supergirl Pro, em Oceanside, EUA. Até aí tudo bem pois Anastasia tem surf de sobra para passar uns heats, apesar de não constar entre as 100 primeiras do ranking.

O que deu polémica mesmo foi a sua rotina de aquecimento pré-heat. Ashley optou por aquecer em frente ao público e às suas adversários com os seus headphones, dançando como se tivesse “em altíssima” numa discoteca entre amigos. A reacção das suas adversárias não foi boa enquanto que público presente na praia não fazia mais do que rir deste “espectáculo” invulgar.

Muito depressa o seu aquecimento chegou à internet, tornando-se viral instantaneamente e chegando aos 1.5 milhões de views em apenas dois dias. Mas toda esta atenção não foi propriamente positiva pois o público achou a sua “performance” ridícula. Em sua defesa, Anastasia comentou que esta era a sua rotina em todas as provas e que o vídeo não mostrava os alongamentos que também fez de modo a estar “solta” no heat…

Este espectáculo acabou por não durar muito pois a surfista perdeu no round de 72. Será uma medida desesperada para ser vista ou uma maneira de ser muito relaxada com a vida? Seja qual for a razão, a verdade é que nos entreteve por alguns minutos! Enjoy!!!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.