Com 14 anos, João Moreira é o mais recente candidato à melhor onda do MOCHE Winter Waves.

No dia 29 de Dezembro de 2013, Carcavelos apresentava pesadas bombas. Durante a manhã, o local João Moreira chegou à praia de bicicleta para ver o mar. Voltou para casa foi buscar a prancha e passou o dia a surfar.

Foi neste dia que Moreira apanhou esta onda e que o seu pai, e também camera man, filmou. E esta é a mais recente entrada para a categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves, que, como sabes, dará 1500 euros ao surfista (e  250 ao camera man) que vencer (e dará o mesmo prize money à categoria “Maior Onda”.

Já sabes que o teu voto será fulcral para decidir quem será o vencedor e para votares, usando a escala de uma a 10 estrelas, só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, ver a onda do João Moreira, comparar com as que já foram submetidas por surfistas como Francisco Alves, Filipe Jervis, João Kopke, Ruben Gonzaleze ou Tomás Valente e votar.

O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE, a ONFIRE) e será então, depois de dia 25 de Março (altura em que termina este inédito concuroso de vídeo online em Portugal), que se saberá o vencedor do MOCHE Winter Waves.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.