No início de cada temporada são comunicados as mudanças e contratações para os respectivos anos. A transição de 2016 para 2017 não tem sido das mais “ricas” mas isso não quer dizer que não haja boas novidades. Guilherme Ribeiro é um dos maiores talentos da nova geração lusa e como tal foi “brindado” com mais um grande patrocínio, o da marca REEF!

Press release:

Guilherme Ribeiro vai ser o novo reforço do team nacional da REEF! O Guilherme tem 14 anos, é local da Costa de Caparica e é uma das grandes esperanças da nova geração de surfistas.

A sua progressão tem sido das mais impressionantes. No ano que passou, foi vice-campeão Nacional de Surf Esperanças categoria Sub-14 e Sub-16. Vice -Campeão do circuito europeu TCT da Volcom categoria Sub-13 e apurado para a final Mundial deste circuito nos USA- Trestles, California tendo ficado em 25º Lugar.

Foi vencedor de provas do Circuito Regional da Grande Lisboa (qualificação para o Campeonato Nacional de Esperanças) em Sub-14 e Sub-16. Na Seleção Nacional  ficou em 13º lugar em Sub-16 (melhor atleta português entre 130 atletas) no Mundial de Juniores dos Açores e Campeão Europeu Juniores pela equipa de Portugal em Marrocos, com 11º lugar individual em Sub-14.

A partir de agora vais ver o Guilherme calçado com REEF!

Comentários

Os comentários estão fechados.