Há quase uma semana Vasco Ribeiro publicou um post na sua conta de instagram que deixou a comunidade do surf em Portugal intrigada. Nele o único campeão mundial de surf português dava a entender subtilmente que poderia estar em vias de abandonar o seu desporto.

Rapidamente se chegou à conclusão de que seria algum tipo de teaser, já que era praticamente impossível o surfista de São João do Estoril deixar esta que é a profissão de sonho para muitos atletas. Dois dias Vasco lançou mais um post que dizia o seguinte: “Preparado e confiante para este novo desafio! #agenteimobiliario #novidadesa8jun”, acompanhado de uma imagem a passar a ferro as suas calças, usando camisa e gravata“. Seguiu-se outro, dois dias depois, já em modo de agente imobiliário, que dizia o seguinte: “Confesso que não estou na minha praia, mas estou a aprender com os melhores! Se estás à procura de casa, não hesites em contactar-me.
#agenteimobiliario #novidadesa8jun”.

Aí já não havia dúvida, era uma campanha de algum tipo de produto que seria revelado hoje, dia 8 de Junho. Como prometido, o mistério foi desvendado, Vasco, Joana Schenker, Fernando Pimenta e João Lacerda, que fizeram comunicações semelhantes nas suas redes sociais, estavam todos a participar numa campanha do Dia do Oceano, que terá direito a uma programação especial num canal de televisão.

 

View this post on Instagram

Não, eu não me tornei agente imobiliário. E também não abandonei o surf. Mas se o plástico nos oceanos continuar a aumentar, essa será uma decisão inevitável. Vamos derrotar o plástico para assegurar não só o meu futuro, mas também o da @joana_schenker , do @fernando_pimenta13 , do @miguel.lacerda.1957 e principalmente dos nossos oceanos, que estão cada vez menos saudáveis para a prática de qualquer atividade náutica. Num oceano ocupado pelo plástico, nem os humanos têm lugar. Se partilham da mesma preocupação e admiração pelo oceano, explorem-no hoje, dia 8 de junho, durante a programação especial Dia dos Oceanos no canal Discovery. @discoveryla #diamundialdosoceanos

A post shared by Vasco Ribeiro (@vascoribeiro) on

Comentários

Os comentários estão fechados.