Quer acredites que não, já não falta muito para o Natal, e nada será melhor do que teres uma prancha SUPERbrand debaixo da tua árvore de Natal shapada por Jason Koons, o shaper nº1 americano da marca.

Será de 2 a 9 de Dezembro na fábrica da SUPERbrand Europa, que caso não saibas pois andas meio distraído se situa na Costa da Caparica e cujo shaper principal é o português Nuno Matta, que Koons irá estar no nosso país para shapar um número limitado de pranchas.

Nos últimos tempos, Koons esteve a shapar pranchas para todos os amigos da SUPERbrand que se encontram já no North Shore, Hawaii, para a preciosa e obrigatória temporada surfística. Além disso esteve ainda a shapar o quiver dos surfistas que fazem parte do team da marca, como Clay Marzo, Dion Agius, Ry Craike, Gabriel Villaran e Carlos Munoz entre muitos outros. Resumindo, Koons está com a mão “quente” e afinada para shapar pranchas para ondas poderosas e tubulares pelo que será a altura perfeita para lhe encomendares uma prancha para este Inverno.

Caso não saibas, Koons é um dos fundadores da SUPERbrand, marca que nasceu em 2008. Até essa data, Jason trabalhou nas mais modernas fábricas havaianas e californianas, sempre como shaper. Desde então a SUPERbrand já se propagou pelo mundo inteiro e Koons tem percorrido o mundo para shapar nas várias fábricas SUPERbrand, onde trabalham alguns dos melhores shapers do mundo. É nesta, que é a mais recente viagem de trabalho de Koons, que se inclui a sua paragem em Portugal.

As pranchas SUPERbrand já figuraram na capa de mais de 15 revistas de surf do mundo, onde se inclui, a título de exemplo, a Transworld Surf e a Tracks, e filmes como Modern Collective, Sorry We’re Open, Lost Atlas e Dear Suburbia, entre outros, estão recheados de SUPERbrand.

Se quiseres ter uma SUPERbrand novinha como prenda de Natal poderás fazer a tua encomenda carregando aqui! E já agora aproveita para comprares também nesse link a tua prenda de Natal para o staff da ONFIRE!

Comentários

Os comentários estão fechados.