Esta é a terceira candidatura de Ruben Gonzalez ao MOCHE Winter Waves, mas a primeira à categoria “Maior Onda”!

Esta é uma das grandes vantagens do MOCHE Winter Waves, o facto de qualquer surfista poder submeter o número de ondas que quiser e seja a que categoria for. E ninguém está a fazer melhor uso desta regra que Ruben Gonzalez que depois de submeter uma primeira onda à categoria “Melhor Onda”, passado uns tempos submeteu uma segunda onda a esta mesma categoria para melhorar o seu posicionamento.

Agora, Gonzalez está a concorrer à categoria “Maior Onda” e pelos visto o seu grande objectivo é tentar “limpar” o MOCHE Winter Waves por completo. E em nada é de admirar que esta candidatura de Gonzalez a esta categoria seja com uma onda que é quase o quintal de treinos de Ruben em ondas grandes, o Cabo Raso!

Esta onda foi filmada num dia em que este tenebroso pico de Cascais não estava com o vento certo o que, como poderás ver no vídeo que Ruben submeteu, ainda dificultou mais o drop de Ruben. Numa sessão que apenas foi partilhada com Miguel Blanco (e fora de água com o camera man Rui Jorge Oliveira, que é assim o candidato ao prize money de 250 euros desta categoria caso esta onda de Ruben seja a vencedora), foram várias as ondas filmadas mas esta, segundo Ruben, foi uma das maiores que apareceu nessa sessão.

Agora a questão de quanto mede esta é algo que tu poderás analisar. Assim como poderás analisar se esta onda é ou não maior que as que já foram submetidas ao MOCHE Winter Waves na categoria “Maior Onda”. Faz as tuas medições e usa a escala de uma a dez estrelas em baixo de cada vídeo para dares o teu voto – em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, pois poderá ser crucial para definir se Ruben Gonzalez será o grande vencedor da “Maior Onda” deste Inverno.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.