Diogo Appleton tem sido um dos destaques de muitas sessões de free surf um pouco por todo o lado mas com mais regularidade em Carcavelos. Há alguns meses tínhamo-lo considerado o melhor surfista não patrocinado do país e cada vez mais achamos que esta afirmação estava correcta. Muito em breve Diogo vai perder esse estatuto, mas por uma boa razão. A ONFIRE foi ter com o “cover boy” deste mês para saber todas as novidades!

Diogo, quando percebeste que tinhas aparecido na capa da ONFIRE?
Vi no vosso instagram. Na altura fiquei na dúvida se era a capa mesmo da revista ou de um Scrapbook ONFIRE, depois fui ver ao facebook e percebi! Entretanto imensa gente já me tinha dado os parabéns!

Estavas à espera de fazer uma capa?
Não, nada! Não conhecia esta fotografia, sei que foi tirada este ano mas não vi o fotografo. A prancha que usei é uma que gosto imenso de usar quando está pequeno e surfo muito em Carcavelos com ela. Fiquei muito contente, especialmente por ser uma fotografia de Carcavelos, de onde eu sou local, mas claro que não me importava de ter feito capa noutra praia (risos)!

Tu estás há vários anos sem patrocínios mas consta que estás em vias de assinar com uma marca. Já podes revelar?

Ainda não, mas está para breve. Foram quatro anos desde que saí da Volcom. Já estava habituado a não ter patrocínios mas é óptimo voltar a ter apoios! É uma marca com que me identifico e é um orgulho estar associado a ela.

Durante esses anos surgiram outras propostas ou nem por isso?
Sim, apareceram algumas mas esperei pela marca e proposta certa para assinar!

Para terminar, quais são os teus objectivos para este ano?

Vou correr o circuito Europeu, Liga Pro Surf, alguns WQSs na Europa e o Pro-Junior nacional se houver. Os meus objectivos são o top5 nacional, top10 europeu e ser campeão do Pro-Junior nacional, se houver.

Comentários

Os comentários estão fechados.