Mais de 20 anos depois de começar a shapear, Nuno Matta volta a fazer pranchas com o seu “label” original, MattaShapes.

Antes de entrar no mundo do shape, Matta foi durante muitos anos surfista profissional e um dos melhores da “Geração de Ouro” do Surf Português. A maior parte da sua carreira foi passada como top10 do circuito nacional de surf, tendo chegado a disputar o título nacional. Mesmo fora das nossas fronteiras o surfista da Caparica dava que falar, tendo sido top do circuito europeu da altura, o EPSA, em que fez várias finais.

Quando começou a fazer pranchas o sucesso foi quase imediato já que o seu primeiro patrocinado, João Antunes, obteve grandes resultados com as suas pranchas, e com o passar dos anos a sua “embalagem” só aumentou. O contacto com shapers como Xanadu, Pyzel, Timmy Patterson, Ricardo Martins e muitos outros contribuíram muito para a sua evolução e rapidamente começou a fazer pranchas para surfistas de elite, em que se destaca Travis Logie, um top do WCT que competiu em várias etapas com as suas pranchas, e o actual 17 do WCT, Wiggolly Dantas.

Ao lançar novamente a sua marca, Matta juntou uma equipa fortíssima que inclui João Moreira, Guilherme Ribeiro, Tomás Valente, António Silva, Quimjo e Martim Paulino em Portugal, e nomes como Eneko Acero, Yael Pena, Diego Suarez, Justin Becret, Sam Piter, Len´s Arancibia, Roberto D´Amico, Angelo Bonomelli, Edoardo Papa, Yannick De Jager e Rhys Barfield na equipa internacional!

Os seus novos modelos de pranchas, que podes ver AQUI, já foram testados pelo team e no mesmo site terás ainda acesso uma importante ferramenta de medição e volume para que possas fazer a tua encomenda online!

Fica sempre a par das novidades da MattaShapes em:

Web: mattashapes.com
Facebook: facebook/mattashapes
Instagram: instagram.com/mattashapes
Vimeo: vimeo.com/mattashapes

Comentários

Os comentários estão fechados.