É a primeira presença do Norte do país no MOCHE Winter Waves e é, como não poderia deixar de ser, de João Guedes!

Se havia parte do país que estava a faltar neste MOCHE Winter Waves era o Norte! Como sabes, este evento online inédito em Portugal procura premiar com 1500 euros a “Melhor Onda” e, com o mesmo valor, a “Maior Onda” (mais 250 euros para os camera man vencedores de cada categoria) deste Inverno.

Para tal qualquer surfista português pode submeter o vídeo de uma ou mais ondas desde que estas sejam filmadas entre 25 de Novembro de 2013 e 25 de Março de 2014 (podes ver todo o regulamento aqui). O Centro, Sul e Açores já marcaram a sua presença e agora foi a vez do surfista que representa o Norte como ninguém, João Guedes, marcar  a sua presença na categoria “Melhor Onda”.

O mais engraçado é que esta onde do nortenho João Guedes foi filmada no Sul de Portugal, quando este lá se encontrava para filmar para o filme “Algarve“, um filme realizado pelo ex-surfista do WCT e que vive em Portugal, Pedro Henrique. Este acabou por ser o camera man que filmou este incrível tubo de João Guedes algures numa praia algarvia. Desta forma, a dupla Guedes e Henrique ficam assim candidatos ao prize money de 1500 euros + 250 euros que será atribuído ao vencedor desta categoria (Melhor Onda).

Como bem sabes é agora que começa o teu papel neste grande evento online pois tu agora irás dar a tua opinião de quanto vale este tubo de Guedes usando uma escala de uma a dez estrelas. Para tal só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, ver a onda de Guedes, comparar com as restantes submetidas, e fazer o teu voto em todas elas!

Esse voto irá depois juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – e a ONFIRE) para decidir o vencedor de cada categoria.

Será que Guedes vai ser o vencedor MOCHE Winter Waves?

 

Comentários

Os comentários estão fechados.