É já no dia 19 de Abril na Ericeira e vai contar com uma sessão de autógrafos com grandes nomes do surf nacional!…

No próximo Sábado, dia 19 de Abril, a Ericeira vai voltar a ter mais uma grande loja de surf, pois será neste dia que vai reabrir a Loja Semente/Globe.

E por isso mesmo tens de preparar os teus olhos para um festim de pranchas de surf novinhas em folha, daquelas que vais querer ter todas em tua casa, ao mesmo tempo que poderás ver todas as novidades da Globe para a colecção de Primavera/Verão 2014.

E, ou muito os enganamos, ou temos quase a certeza que poderás também ver algumas peças da V/SSLA e da marca de óculos e acessórios D’Blanc, afinal, como bem te lembras, a Jamanta, empresa que detém a Semente e Globe, ficou também com a representação destas duas recentes, mas que têm vindo a agitar o mundo internacional do surf, marcas.

Além de todas estas novidades haverá também um mega sessão de autógrafos e que conta, como não poderia deixar de ser, com os team riders da Semente! E estes são “apenas” alguns dos melhores surfistas nacionais e europeus! Assim estarão presentes nesta sessão de autógrafos Nicolau Von Rupp, Marlon Lipke, Gony Zubizarreta, Tomás Fernandes e Guilherme Fonseca!

Também o shaper da Semente, Nick Uricchio, estará obviamente presente mas estará também à tua disposição para te esclarecer de qualquer dúvida que tenhas sobre as suas pranchas, principalmente porque em destaca estão os modelos dos team riders Marlon Lipke e Gony Zubizarreta, a FLT (Filthy Little Thing) e a Catcher, respectivamente.

Haverá obviamente muitos “comes e bebes” assim como boa música, afinal estes são os ingredientes fundamentais de uma boa festa. Por isso já sabes, depois de veres a grande final da segunda etapa da Liga MOCHE, o Allianz Ericeira Pro, que acabará neste dia 19 de Abril, só tens de te dirigir, a partir das 17h, para a Loja Semente/Globe, que, caso não saibas, fica à saida da vila da Ericeira na direcção de Ribeira d’Ilhas.

Ah, e quem quiser experimentar os skates da Globe também poderá fazê-lo. Os Bantam são skates inspirados nos retro de plástico e que eram os usados nos anos 60/70/80 mas estes agora têm a tecnologia actual. Neste momento estão disponíveis nas principais surf/skateshops do país e estão a ser um enorme sucesso. Do lado dos Cruisers, também prometem animar os amantes da velocidade e de “surfar” e executar carvings no asfalto!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.