Apesar de muito recentes, as marcas VISSLA e D’Blanc já são bem conhecidas no meio do surf. Talvez por isso tenha sido muito rápido até ser criada uma sólida rede de distribuíção, que agora já inclui o nosso país.

Será a empresa Jamanta, Lda, já muito conhecida no meio pela sua marca de pranchas Semente e por serem  reponsáveis pela Globe em Portugal há muitos anos, que agora inclui a VISSLA e D’Blanc no seu “portfolio”.

A VISSLA é uma marca de roupa de surf que representa a liberdade criativa através de uma filosofia com visão de futuro apostando numa geração de criadores e inovadores. Abraça a atitude moderna do “do-it-yourself” dentro da cultura surf, aliada ao surf de alta performance e qualidade dos seus produtos.

Com uma forte componente ligada aos artistas criadores e inovadores, a VISSLA promete assumir-se como uma marca forte na indústria do surf entre o público dos 12 aos 25 anos. Prova disso é o facto de ser o principal patrocinador do campeonato mundial de júniores da ISA, o VISSLA ISA World Junior Surfing Championship, que está a decorrer até dia 13 de Abril nas ondas de Salinas, no Equador.

Já a D’BLANC é a marca de óculos e acessórios do grupo que apresenta modelos unissexo de alto nível fabricados exclusivamente em Itália com acetado de alta qualidade e nylon injectado. A D’BLANC mistura o caos e a cultura com a moda e revolução. O objectivo da marca é fabricar óculos com qualidade que definam um sentimento. Direccionada aos homens e mulheres dos 15 aos 35 anos, a D’BLANC chega ao mercado como uma marca de verdadeiro lifestyle inspirada por tudo aquilo que tenha a ver com arte, moda e música.

Contactos para mais informações ou esclarecimentos sobre as colecções das marcas:
Telefone: 261 864 448
Email: semente@semente.pt

 

Comentários

Os comentários estão fechados.