Não são muitos os surfistas portugueses que já fizeram capas de revistas fora do nosso país. Excepto no caso de Nicolau Von Rupp, que deve ter uma fórmula secreta que não conta a ninguém e só em 2012 fez 7 capas espalhadas pela Europa e em outros anos já tinha feito duas na revista brasileira Fluir.

Outro surfista com dupla nacionalidade como Nicolau, Marlon Lipke, também já fez a sua dose e capas nacionais e internacionais. Já Tiago Pires, por exemplo, é o surfista português mais conhecido a nível internacional mas fora do nosso país, apesar de já ter sido destaque em várias das maiores revistas do mundo do surf, não apareceu em muitas “portadas” (excepto por duas vezes na SurfEurope).

Apesar da dificuldade que é fazer capas fora das nossas fronteiras, mais um português conseguiu esse incrível feito, Alex Botelho. O algarvio está a tornar-se num dos mais mediáticos surfistas portugueses e fez a capa da edição deste mês da revista inglesa “The Surfer’s Path”.

Depois de um furacão, que causou problemas um pouco por todo o lado, Alex aventurou-se num sítio novo com o fotógrafo Al Mackinnon e juntos conseguiram produzir um momento que faria capa em quase qualquer revista do mundo! Parabéns ALEX, bom trabalho!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.