Faltam 5 dias para o início da terceira etapa do Championship Tour, o Corona Bali Protected.

A etapa anterior, o Rip Curl Pro Bells Beach, foi muito disputada e a vitória acabou nas mãos de John John Florence, o havaiano que é considerado por muitos como o melhor surfista da actualidade. Também muito disputado foi o prémio da Liga “ONFIRE Surf powered by Billabong”, que teve vários líderes diferentes ao longo da prova. As derrotas prematuras de dois surfistas de quem se esperava muito, como Julian Wilson e Kolohe Andino, foram “fatais” para uma grande parte dos candidatos ao prémio oferecido pela Billabong ao vencedor de cada etapa, um vale de 80 euros que pode ser usados nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong.

No final a disputa foi entre “Barbosa”, com 522.16 pontos, “San Xuan”, com 522.39 e o eventual vencedor, “NicoSurfPhotos“, com 531.32 pontos. A equipa vencedora foi constituída pelos seguintes surfistas: John John Florence, Filipe Toledo, Ryan Callinan, Gabriel Medina, Kelly Slater, Kanoa Igarashi, Leonardo Fioravanti e Julian Wilson. Já o ranking, e a disputa pelo prémio de um vale de 300 euros para ser usado em produtos Billabong nas lojas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf, é liderado por “Sebas2019“, seguido de perto por Francisco Silva e “zemariara”.

A selecção de surfistas para participar na próxima etapa deverá fechar dentro de 5 dias.

Heats do round 1
Heat 1: John John Florence x Michel Rodrigues x Leonardo Fioravanti
Heat 2: Jordy Smith x Sebastian Zietz x Jadson André
Heat 3: Julian Wilson x Adrian Buchan x Jack Freestone
Heat 4: Italo FerreiraEzekiel Lau x Caio Ibelli
Heat 5: Filipe Toledo x Peterson Crisanto x Wildcard
Heat 6: Gabriel Medina x Deivid Silva x Wildcard
Heat 7: Owen Wright x Yago Dora x Soli Bailey
Heat 8: Conner Coffin x Jeremy Flores x Jesse Mendes
Heat 9: Kolohe Andino x Ryan Callinan x Kelly Slater
Heat 10: Wade Carmichael x Seth Moniz x Ricardo Christie
Heat 11: Kanoa Igarashi x Mikey Wright x Joan Duru
Heat 12: Michel Bourez x Willian Cardoso x Griffin Colapinto

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Para disputar os prémios das etapas tens de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 80 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 300 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;
Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler AQUI! Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.