Julian Wilson, um dos surfistas profissionais mais bem sucedidos da sua geração, acabou pode oficializar o lançamento da sua própria marca de roupa.

Não é de forma nenhuma invulgar ter surfistas profissionais, ou “ex-pros”, a lançaram produtos de surf. Aconteceu recentemente com John John Florence, que lançou a Florence Marine X, uns anos depois de Kelly Slater ter lançado a Outer Known. Um pouco mais atrás nos tempo podemos falar da Former, de Dane Reynolds, e dos projectos de Luke Egan, a Depactus, e de Luke Stedman, a In Sted We Smile. A tendência é antiga, Shaun Tomson foi o fundador da Instinct, e Gotcha, foi uma criação de Michael Tomson e, seguramente, outros casos haverá.

Quando Julian Wilson se retirou do Championship Tour, especulava-se que fosse uma questão familiar juntamente com a insatisfação da actualidade do tour e da falta de patrocínio principal. Mas, aparentemente, Wilson tinha “uma na manga”, estava a preparar o lançamento da sua própria marca, Rivvia Project, cujo nome é uma junção dos nomes dos seus filhos, River e Olivia.

Segundo o próprio, o objectivo é ter a marca presente nos principais mercados de surf, Austrália, EUA, Europa e Japão, já no segundo semestre do ano de 2022. Será mais um caso de sucesso?

 

Comentários

Os comentários estão fechados.