Já começou mais uma etapa do QS em águas Sul Africanas, o Jordy Smith Cape Town Surf Pro. Esta prova QS 1.000 realizada em Cape Town recebeu dois portugueses, que começaram bem as suas prestações.

Tanto Pedro Coelho como Henrique Pyrrait estavam sediados no round 2 da prova e foi Coelho quem se estreou primeiro. O surfista da Linha dos Estoril mostrou estar em grande forma e logo cedo começou a dominar o heat com uma série de ondas bem surfadas. No fim ficaria com notas de 6 e 7 a contar para as suas duas melhores, avançando em primeiro lugar seguido do brasileiro Pedro Nogueira e eliminando Quinton Shabalala e Khayelihle Ngcobo.

Depois foi a vez Henrique Pyrrait mostrar o seu surf bem afiado para passar em segundo lugar, com notas de 5.50 e 4.30, Ethan Fletcher e Mikhael Vawda.

A prova parou no fim do round 2 e o grande destaque foi o facto do favorito à vitória desta prova, Matthew McGillivray, ter passado o seu heat sem segundo lugar. Shane Sykes, Adin Masencamp e Joe Van Dijk foram os surfistas mais em forma, passando em primeiro lugar com médias muito altas para o round 3.

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

Heats com portugueses
Round 3
Heat 1 | Bejnamin Hucker x Pedro Coelho x Calvin Goor x Bryce Du Preez
Heat 6 | Avuyuile Ndamase x Henrique Pyrrait x Jordan Lawler x Joe Van Dijk

Comentários

Os comentários estão fechados.